Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Comissão elabora documento contra a Reforma da Previdência

Data da Noticia 10/04/2017

Na ultima quarta-feira (05), o Comitê Municipal em Defesa da Previdência Social do Município de Gaurama, elaborou um documento contrario a aprovação da PEC 287/2016, que se trata da Reforma da Previdência.

O Comitê Municipal, formado pelo Executivo Municipal, pela Câmara de Vereadores, por entidades como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, pela Associação dos Aposentados e Pensionistas, a Associação Cultural Comercial e Industrial e pela EMATER Municipal.

Os membros do comitê se posicionam no documento elaborado, totalmente contrário à aprovação PEC 287/2016 que trata da Reforma da Previdência. Esse documento será enviado para os Deputados Federais do Rio Grande do Sul.

O Prefeito Municipal, Leandro Márcio Puton, esboça que a Reforma da Previdência vai impor prejuízos a todos trabalhadores e trabalhadoras, assim como trará imenso prejuízo à economia local, “pois pela falta de distribuição de renda, se configurará uma redução drástica dos diretos e rendimentos de uma enorme parcela da população da nossa cidade”, salienta o Prefeito.

Complementando, o Vice Prefeito Elias Seibt, reafirma a posição contraria a PEC 287/2016, colocando que “a Reforma reduzirá os proventos das pessoas, prejudicando suas vidas, bem como a economia do município, pois os impactos negativos ao comercio e na produção local serão irreversíveis”.



Todas imagens
  • Autor: Setor de Comunicação - PM Gaurama
  • Imagens: Setor de Comunicação - PM Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!