Agora: Romance Com: Jacili Santos Agora: Romance Com: Jacili Santos

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Comoção em Chapecó na chegada dos caixões das cinco vítimas de acidente na BR-282

Data da Noticia 04/01/2018

Chapecó – Desde o início da tarde desta quarta-feira (3), diversas pessoas aguardavam a chegada dos caixões com os corpos para o velório dos quatro jovens e o do bebê, todos chapecoenses, que morreram no trágico acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (2), na BR 282, interior do município de Vargem.

Eram exatamente 22 horas da noite desta quarta-feira, quando os cinco caixões com os corpos, chegaram em dois carros funerários, no pavilhão do bairro Universitário, em Chapecó. A chegada dos caixões provocou ainda mais comoção entre familiares e amigos que aguardavam para dar o último adeus.

Além de conhecidos das vitimas, pessoas anônimas que se comoveram com o fatídico acidente, foram até o velório para se despedirem das vítimas. Foi necessário o amparo do SAMU e também de uma ambulância da Prefeitura, pois algumas pessoas acabaram passando mal.

O ACIDENTE

Os jovens estavam retornando do litoral catarinense, onde haviam passado a virada de ano, quando no km 304,8 da BR 282, o veículo VW/Golf, placas de Chapecó, ocupado por cinco pessoas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão plataforma Ford/Cargo, placas de Campos Novos.

Os ocupantes do carro de Chapecó, John Arruda Moreira, de 24 anos, Tais Riva, de 18 anos, [gestante], Talia Rosa Hoffman, de 17 anos [mãe do bebê] e Otávio Alfredo Hoffman Moreira, de 3 meses, morreram na hora. O quinto ocupante do veículo, Pablo Arruda Moreira, de 18 anos, morreu no hospital durante a madrugada. O caminhoneiro, um homem de 35 anos, ficou com ferimentos leves.

Os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira e seguiram para Chapecó, onde chegaram no início da noite. Os corpos devem serem sepultados nesta quinta-feira (4), no cemitério Jardim do Éden. (Informações ClicRDC)



Todas imagens
  • Autor: Atual FM
  • Imagens: Alex Pacheco

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!