Convenções definem candidaturas ao Executivo e Legislativo de Viadutos
O último final de semana foi marcado pelas convenções partidárias em Viadutos.
A primeira convenção partidária aconteceu no último sábado (03), na Câmara de Vereadores e foi do Partido Progressista (PP). A convenção foi marcada por uma disputa acirrada entre duas alas e, no final a ala vencedora, por 11 votos a 08 dos convencionais presentes, decidiu pela coligação com o MDB. O nome de Sérgio Bebber (Tcheleca) foi indicado como candidato a vice-prefeito na chapa com André Sperotto (MDB). Também foram indicados três nomes para concorrer ao cargo de vereador (a).
No sábado (03), à tarde, em convenção conjunta do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o União Brasil, na comunidade de São Pelegrino, foi aprovada a coligação para eleição majoritária, “Viadutos no Caminho Certo” composta pelos partidos MDB, PP, União Brasil e PL e também as candidaturas de André Sperotto (MDB) para prefeito e Sérgio Bebber (Tcheleca) do (PP) para vice-prefeito. O MDB indicou oito nomes para concorrerem a vereador (a) e o União Brasil indicou seis nomes.
Também no sábado (03), mas no Esporte Clube Juventude, no Bairro Natal Tochetto, aconteceu a convenção do Partido Liberal (PL), que votou favorável a coligação na eleição maroritária "Viadutos no caminho Certo" junto com os partidos do MDB, PP e União Brasil. Foram indicados quatro nomes para concorrerem ao cargo de vereador (a).
André Sperotto e Tcheleca – Créditos: Julia Prando Fotografia.
No domingo (04), na Câmara Municipal de Vereadores de Viadutos, aconteceu à convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), que de forma unânime, seus 20 convencionais presentes, aprovaram a coligação “Muda Viadutos” indicando Celso Demarco (PT), como candidato a vice-prefeito, com Chiquinho Zonin (PSB) candidato a prefeito. Foram indicados cinco nomes para concorrerem ao cargo de vereador (a).
Também no domingo (04), mas no Bar e Restaurante Dolinski, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), aprovou a Coligação “Muda Viadutos” , composta pelos partidos PSB e PT e indicou Chiquinho Zonin (PSB), para concorrer ao cargo de prefeito, tendo Celso Demarco (PT) como postulante ao cargo de vice-prefeito. Foram indicados ainda, dez nomes para concorrerem ao cargo de vereador (a).
Chiquinho Zonin e Celso Demarco – Créditos: Graziela Severgnini.
- Autor: Comunidade FM
- Imagens: Ilustrativa TSE