Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Cooperfamilia representa agroindústrias do Alto Uruguai na Expodireto Cotrijal

Data da Noticia 05/03/2024

 

A Cooperfamília está representando as agroindústrias do Alto Uruguai na 24ª Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque. O Pavilhão da Agricultura Familiar foi aberto oficialmente na manhã desta segunda-feira (04), contando com a presença do Governador do Estado, Eduardo Leite, do secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Ronaldo Santini, do secretário estadual da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), Giovani Feltes, do representante da FETRAF/RS, Bilu Scapinelli, além de demais lideranças.

O Pavilhão é um dos espaços mais visitados da Expodireto, no espaço da Cooperfamilia o público pode conferir as deliciais produzidas pela agricultura familiar do Alto Uruguai, onde estão sendo comercializados pães, bolachas, salames, queijos, geléias, entre outros alimentos. Além da Cooperfamilia outras 162 agroindústrias apresentam seus produtos, além do espaço contar com 47 estandes de artesanato, 13 de plantas e mudas de flores e três com arte indígena.

O Pavilhão da Agricultura Familiar é organizado pela Cotrijal, Emater/RS-Ascar, Fetraf/RS, Fetag/RS e pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul.

A feira segue ocorrendo até sexta-feira (08) das 8h às 18h, com entrada gratuita. A Expodireto Cotrijal é considerada uma das maiores feiras de agronegócio do mundo, com a presença de comitivas de mais de 70 países. Com um espaço de 131,2 hectares de infraestrutura, mais de 500 expositores e a expectativa de receber mais de 320 mil pessoas na edição deste ano.

 

*Acesso à página no Facebook pelo link: https://www.facebook.com/sutrafaltouruguai

Todas imagens
  • Autor: Facebook SUTRAF-AU
  • Imagens: Facebook SUTRAF-AU

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!