Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

COREDE Norte realiza Assembleia Geral para eleger próxima diretoria

Data da Noticia 15/06/2023
Corede Norte vem sendo presidido pelo Diretor-Geral da URI, Paulo Roberto Giollo

O COREDE Norte (Conselho Regional de Desenvolvimento) realiza na quinta-feira, 22, às 13h, uma Assembleia Geral Ordinária para eleger e empossar a Diretoria para o biênio 2023/2025.

O encontro vai acontecer no sala 3.16, no andar superior do prédio 3 da URI Erechim, quando serão, também, apresentados os relatórios financeiro e de atividades desenvolvidas na atual gestão, além de outros assuntos de interesse do Conselho.

A Assembleia Geral é constituída pelas principais lideranças pertencentes aos Conselhos Municipais de Desenvolvimento (COMUDEs) dos 32 municípios que compreendem a região norte do estado. 

O Presidente do COREDE Norte, Paulo Roberto Giollo, que também é Diretor-Geral da URI Erechim, informa que as entidades que ainda não apresentaram por escrito seus representantes, titulares e suplentes, poderão fazê-lo até o dia da Assembleia para garantir o direito ao voto. Giollo informa, ainda, que as autoridades, como deputados, prefeitos e presidentes de câmara de vereadores, são, automaticamente, membros da Assembleia Geral.



Todas imagens
  • Autor: Setor de Com. URI Erechim
  • Imagens: Setor de Com. URI Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!