Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Cresol presente na 44ª Expointer

Data da Noticia 06/09/2021
Cooperativa conta com uma nova plataforma para agilizar o processo de contratação de crédito na feira

O Sistema Cresol está participando da 44ª Expointer (Exposição Internacional de Animais), que visa propagar as inovações tecnológicas provenientes do segmento agropecuário e agroindustrial. A participação da Cresol visa fomentar ações negociais e receber parceiros e cooperados, sendo que, na oportunidade, a Cresol lançou uma plataforma para automatizar a solicitação de crédito pelos agricultores junto às empresas do setor agro, visando oportunizar e agilizar o processo de geração de novos negócios. A feira está sendo realizada de 4 a 12 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Para o Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, a participação do Sistema Cresol num evento dessa natureza é de extrema importância e relevância. “Desde que iniciamos a participação na feira de forma sistêmica, obtivemos um posicionamento estratégico e visibilidade para a marca, permitindo ampliar o relacionamento com os parceiros, entidades e expositores”. O Presidente destaca que, mesmo sentindo os efeitos da pandemia, estar na Expointer é uma forma de retomar e reestabelecer alguns aspectos, como a participação em eventos. “A Expointer tem na agricultura e no agro aspectos fundamentais, o que dialoga diretamente com o propósito, princípios e fundamentos do Sistema Cresol que sempre teve uma atuação destacada com esse segmento”, pondera Magri.

O Diretor Administrativo da Central Cresol Sicoper, Volmir Oldoni, destaca que participar da feira é uma grande oportunidade de aproveitar o momento para fazer divulgação da Cresol como um todo. “Fortalecemos a visibilidade da marca, divulgamos o portfólio de produtos e serviços e interagimos com os cooperados que visitam a feira para conhecer as oportunidades, lançamentos, tecnologia e o que está ligado ao agro. E como a Expointer é uma feira dinâmica, ela permite também interagir com pessoas de outros segmentos como o urbano, micro e pequenas empresas e expositores, permitindo fazer parcerias que proporcionam benefícios para os nossos cooperados”, pondera.

Reconhecida como a maior feira a céu aberto da América Latina, a exposição recebeu, no primeiro final de semana, mais de 18 mil visitantes. Os portões de acesso ao parque estão abertos das 8h às 19h30 e os ingressos estão sendo vendidos por meio do site oficial da Expointer.



Todas imagens
  • Autor: Informativo Central Cresol Sicoper
  • Imagens: Informativo Central Cresol Sicoper

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!