Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Cristiano Ronaldo conquista quinta Bola de Ouro e iguala Messi.

Data da Noticia 24/10/2017
Português ganhou quatro títulos com o Real Madrid em 2017.

O português Cristiano Ronaldo alcançou seu objetivo de igualar Lionel Messi como maior vencedor do Prêmio Bola de Ouro da Fifa. Nesta segunda-feira, em cerimonia realizada em Londres, o atacante do Real Madrid foi escolhido o melhor jogador de 2017 e chegou a sua quinta conquista do prêmio. Messi ficou em segundo lugar na disputa, seguido pelo brasileiro Neymar. Desde 2008, apenas Messi e Cristiano Ronaldo venceram o prêmio - cinco vezes cada. Nesta edição votaram treinadores, capitães de seleções, torcedores e jornalistas. 

“Quero agradecer meus companheiros, meu time, o Real Madrid, os companheiros de seleção. Foi um ano extraordinário. São onze anos que estou aqui no palco. Talento e trabalho duro. É claro que obstinava troféus coletivos e individuais também. Esse troféu é para vocês, minha família, minha namorada, meu filho”, disse Cristiano Ronaldo em discurso.

Com 26 troféus em sua carreira, Cristiano Ronaldo não esconde a sua obsessão de provar ao mundo que é melhor que o argentino. A rivalidade entre os dois dividiu a opinião pública e levou ambos os lados até

mesmo a boicotar a entrega dos prêmios da Fifa em algumas das edições. O capitão do Real Madrid, agora, quer superar Messi e, assim, encerrar a polêmica que perdurou uma década.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Ben Stansall / AFP

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!