Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Curso de Psicologia da URI entrega doações da Campanha do Agasalho

Data da Noticia 31/05/2021

O Centro Educacional Cantinho da Luz, a APAE e o Lar da Criança receberam um reforço importante para fazer frente ao período de inverno que está começando. O Curso de Psicologia da URI entregou a estas entidades beneficentes de Erechim, na terça-feira, 25 de maio, uma grande quantidade de roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho, desenvolvida pelos alunos que ingressaram neste ano e que tiveram a iniciativa de proporcionar um pouco mais de conforto às pessoas atendidas por estas organizações sociais.  

As empresas Comil e W-Tec também foram parceiras desta iniciativa disponibilizando um espaço dentro de cada uma para arrecadação dos produtos. 

O Coordenador do Curso, professor Felipe Biasus, enalteceu a proatividade do grupo de alunos da turma 2021 que organizou a campanha, realizaram a separação das roupas e não mediram esforços para alcançar os resultados desejados. Da mesma forma, o professor agradeceu a todas as pessoas da comunidade que participaram, fazendo suas doações de roupas para tornar o inverno mais aquecido para essas pessoas que necessitam de um amparo maior neste momento onde as temperaturas tendem a ser baixas.

 

 



Todas imagens
  • Autor: Ass. URI
  • Imagens: Ass. URI

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!