Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Denarc apreende droga sintética inédita no RS.

Data da Noticia 07/07/2017
A droga sintética era vendida em média por R$ 100,00 em festas rave.

Policiais civis da 2ª delegacia de investigações do narcotráfico preenderam uma droga sintética inédita no Rio Grande do Sul. A apreensão ocorreu durante operação na cidade de Canoas, na Região Metropolitana, nesta sexta-feira.

De acordo com o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), foram encontradas 54 doses de uma droga ainda desconhecida. Em forma de “bala de gel”, a droga sintética era vendida em média por R$ 100,00 em festas rave.

O delegado Mario Souza, afirmou que a droga não tem um nome ainda bem definido, mas que pode ser chamada simplesmente de "bala gel", "ecstasy gel" ou "mdma xxx". A droga foi encaminhada para perícia.

Essa nova droga foi encontrada com um homem de 27 anos, sem antecedentes, preso nesta sexta-feira em Canoas. Com ele foram apreendidos ainda vários tipos de drogas sintéticas, entre elas, diversos vidros de Dopalen, além de um "Bullet" para produção de Special "K", totalizando 7.55g de material. Também foi apreendido 87 comprimidos de Ecstasy de diversos tipos.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Polícia Civil / Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!