Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Deputado Federal Marco Maia (PT) destina emenda de R$ 250 mil para infraestrutura

Data da Noticia 17/03/2017
Marco Maia reafirma seu compromisso com Viadutos e destina emenda parlamentar para reforma de pontes do município.

A emenda de R$ 250 mil destinada para o município de Viadutos, para infraestrutura, deverá ser utilizada para o assoalhamento de concreto da ponte na comunidade de Rio Marcelino, que liga os municípios de Viadutos e Carlos Gomes. Esta obra é um antigo sonho das comunidades dos dois municípios. Atualmente, a ponte tem assoalhamento de madeira e representa risco para quem precisa utilizá-la.

Ponte sobre o Rio Apuaê (Ligeiro) na Comunidade de Rio Marcelino que liga Viadutos a Carlos Gomes - foto 2012

Segundo informações do Prefeito Municipal, Claiton Brum e do vice André Sperotto, já existe um pré-projeto para a realização desta obra. O Prefeito Claiton afirmou que com este recurso a obra poderá ser realizada e também ficou acordado que com o restante do recurso e mais a contrapartida do município, a ponte da Linha Passarini também poderá receber o assoalhamento de concreto. As duas pontes já tem estrutura de concreto e vigas de ferro há vários anos e agora servirão de base para a concretagem da ponte.

Ponte na comunidade de Linha Passarini, sobre o Rio Apuaê (Ligeiro) - Foto 2012

Hoje (17), o Prefeito Municipal Claiton e o vice André receberam a bancada de vereadores do PT, bem como a direção do partido, que entregaram ofício do Deputado Marco Maia e também definiram os detalhes do cadastramento e encaminhamentos deste antigo sonho da comunidade viadutense.

 



Todas imagens
  • Autor: Gerson Dickel/Comunidade FM
  • Imagens: Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!