Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Desarticulada na região de Soledade quadrilha de assalto a bancos no Estado

Data da Noticia 08/02/2016

A Polícia Civil desarticulou na madrugada deste domingo, 07, uma das maiores quadrilhas de assalto a bancos do Rio Grande do Sul. Os bandidos estavam escondidos em um sítio na comunidade de Dona Elíbia, interior do município de Mormaço. A ação, que teve confronto entre policiais e bandidos, resultou na prisão de sete pessoas, destas uma ferida, na apreensão de dois menores, e na morte do chefe da quadrilha, identificado como Ronaldo Mack, oriundo da Região Metropolitana. No local foram encontradas armas de uso restrito do Exército Brasileiro, fuzis AR15, pistolas, carabinas, facas, explosivos, miguelitos, coletes a prova de balas, dois carros clonados e uma grande quantidade munição de todos os calibres. Uma quantia de dinheiro com resquícios de explosivo também foi apreendida.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos já vinham sendo monitorados há algum tempo, e existia a expectativa que realizassem um assalto na região de Soledade neste final de semana. Além disso, existem fortes indícios de que esta quadrilha seja a mesma que realizou os assaltos nas agências bancárias de Barros Cassal, Itapuca e Ibirapuitã, nos últimos meses.

A operação foi coordenada pelos Delegados Jader Ribeiro e Joel Wagner, com a participação de cerca de 23 policiais da 24ª Região Policial, com sede em Soledade, e do DEIC.

Os presos foram conduzidos na DPPA de Soledade e posteriormente encaminhados ao o sistema prisional.



Todas imagens
  • Autor: Rádio Sananduva
  • Imagens: Clic Soledade

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!