Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Diplomação de eleitos da 3ª Zona Eleitoral de Gaurama

Data da Noticia 20/12/2016

                                Solenidade de diplomação dos eleitos no pleito municipal de 2016 aconteceu no Salão Paroquial de Gaurama, com a presença dos Municípios de Áurea, Centenário, Carlos Gomes, Gaurama, Marcelino Ramos e Viadutos.

                               Iniciou os trabalhos com a fala do Dr. Fernando Vieira dos Santos, Juiz Eleitoral da 3ª Zona, onde destacou o momento em que estamos vivendo, com propostas que afrontam os interesses da população e a harmonia dos poderes como o pacote encaminhado à Assembleia Legislativa pelo governo estadual. Ressaltou que não existe administração pública limpa, sem eleições limpas e pediu para que os eleitos atentem a isto e que façam administrações limpas e voltadas ao interesse coletivo e não à interesses pessoais.

                               Na sequencia, a Promotora Pública, Dra. Stela Bordin, ratificou as palavras do Juiz Eleitoral e destacou o trabalho que foi realizado nas eleições municipais de 2016. Falou também das demandas eleitorais que ainda estão sendo apuradas e nem por isso o trabalho cotidiano deixou de ser feito. Finalizou parabenizando todos os eleitos.

                               Para finalizar os eleitos foram diplomados. 



Todas imagens
  • Autor: Edison Demarco/Comunidade FM
  • Imagens: Rafael Boller/Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!