Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Divulgação de Oportunidade de Emprego

Data da Noticia 23/08/2022

Solicitamos divulgar à comunidade, na medida do possível, oportunidade de postos de trabalho de Auxiliar de Apoio às Eleições, com atuação no âmbito desta 3ª Zona Eleitoral de Gaurama RS.

A responsável pelo recrutamento e pela seleção dos profissionais que serão alocados para tal prestação de serviços é a INOVA Tecnologia em Serviços Ltda, e o procedimento se dará através do Portal do Colaborador INOVA Tecnologia, pelo site https://www.grupoinovabpo.com.br, ou através do aplicativo “Grupo Inova BPO”, disponível nas versões Android (Play Store) e iOS (App Store).

Os candidatos interessados deverão acessar o Portal e iniciar suas inscrições nas vagas disponíveis através do menu “Inscreva-se”.

Na ocasião do cadastramento, cada candidato receberá sua chave de acesso individual e disponibilizará suas informações e documentos necessários à verificação de sua adequação em relação ao perfil da vaga pretendida.

Para maiores informações o Cartório Eleitoral se coloca à disposição por meio dos telefone (54) 9 9633-3371 e (54) 3391-1355.

Agradecemos desde já pela costumeira colaboração.

Atenciosamente,

Fernando Ferraro Bernd

003ª ZE/RS – Gaurama RS



Todas imagens
  • Autor: Cartório Eleitoral - 3ª Zona de Gaurama
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!