Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Divulgação Programa Avançar FEAPER

Data da Noticia 03/05/2022
A Emater de Viadutos e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário abrem Inscrição para a Seleção de beneficiários para acesso a recurso via FEAPER PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural

Os interessados em se candidatar necessitam, previamente, verificar, junto ao Escritório Municipal da Emater, seu enquadramento nos requisitos constantes no Manual Feaper 2022 e se possuem a documentação mínima exigida, para fazer a inscrição.

Caberá ao Conselho Municipal de Agricultura aprovar os que manifestaram interesse e se enquadraram nos requisitos e selecionar os beneficiários, limitado ao valor disponibilizado para o município.

Os agricultores ou suas organizações, que forem selecionados para acesso ao crédito, poderão contratar financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais - Feaper, para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades agropecuárias vinculadas a agricultores e pecuaristas familiares, e suas organizações representativas (associações e/ou cooperativas), bem como agroindústrias familiares.

As Agroindústria Familiar, devem ter sido cadastrada no PEAF (Programa Estadual de Agroindústria Familiar) até o dia 17 de março de 2022.

Os limites de financiamento das referidas linhas são de até R$15.000,00 (quinze mil reais) para pessoa física e R$100.000,00 (cem mil reais) para pessoa jurídica, com bônus adimplência de 80%.

O prazo para inscrição vai até o dia 16 de maio, impreterivelmente.

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, PROCURE O ESCRITÓRIO MUNICIPAL DA EMATER, OU PELO TELEFONE  54-999326615



Todas imagens
  • Autor: EMATER ASCAR
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!