Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

EGR restabelece trevo de acesso à Universidade Federal na ERS135

Data da Noticia 13/01/2016
Obra foi realizada na manhã desta quarta-feira

Uma equipe da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) restabeleceu na  manhã desta quarta-feira o roteiro normal do trevo que dá acesso à Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), na ERS 135.

O roteiro havia sido alterado no último final de semana por iniciativa de populares, que ainda não foram identificados. Parte do trevo foi removido para que houvesse acesso ao motoristas que desejam ir à Linha Zero, interior do município de Erechim.

Nesta manhã, um morador local, que preferiu não se identificar, ressaltou à reportagem do jornal Atmosfera On-Line, que o trevo deveria ser alterado para que os usuários que acessam o interior, não ficassem vulneráveis ao realizar o acesso pelo ponto indicado atualmente.

Segundo ele, o atual acesso é “muito perigoso e está na iminência de ser palco de acidentes graves”.

O trevo que dá acesso à Universidade Federal tem sido motivo de muitas críticas, desde que foi construído. Em 2015, um acidente deixou vários alunos feridos quando um ônibus virou ao tentar acessar a Universidade.

Depois disso, a prefeitura de Erechim auxiliou na construção de um novo acesso, no sentido Erechim – Passo Fundo, antes de chegar ao trevo. Mesmo assim, moradores da Linha Zero e outros que desejam acessar o interior do município de Erechim ainda tem dificuldades em realizar o acesso devido as dificuldades de contorno apresentadas no local.



Todas imagens
  • Autor: Atmosfera Online
  • Imagens: Edson Castro

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!