Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Em estreia na modalidade, Cleiton vence Maratona do Vinho em Bento Gonçalves

Data da Noticia 12/02/2018

Competindo pela primeira vez na categoria, Cleiton Silveira Casado venceu a Maratona do Vinho, em Bento Gonçalves, conquistando o 1º Lugar Geral na Maratona, com o tempo de 2:58:49. O mais incrível, além do resultado, foi a quebra do recorde da prova.

 

 

A vitória é resultado de muito treino específico na preparação para a prova, também de muita superação e vontade de vencer. O resultado alcançado ficou além da expectativa, já que a projeção era um tempo acima das três horas. Cleiton venceu adversários de peso como o campeão das duas últimas maratonas do vinho (2016 e 2017). Também venceu o atleta Gabriel Picarelli, com curriculo invejável, anexo abaixo na matéria. 

 

 

Cleiton, com muita humildade e gratidão não esquece de seu treinador Junior Gazzoni, todos que torcem por ele e aos seus apoiadores: Prefeitura Municipal De Marcelino Ramos, Termas de Marcelino Ramos, Restaurante e Lancheria das Termas, Cresol Marcelino Ramos, Comunidade FM Viadutos - RS, Consultório Odontológico Saule Bruschi Tapia, Quinto Rancho Turismo Rural e Águas Termais, FDBK

Não esquece de agradecer também à família de Paulo Festa e Daniela Fidelis pela acolhida, na cidade de Bento Gonçalves RS.



VÍDEOS



Todas imagens
  • Autor: Edison Demarco/Comunidade FM
  • Imagens: Internet/Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!