Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Em roteiro de trabalho pelo Alto Uruguai, Deputado Federal Henrique Fontana concedeu entrevista às rádios Gaurama e Comunidade FM.

Data da Noticia 14/08/2017
Deputado Fontana é um dos parlamentares mais influentes e melhor avaliados pelo trabalho na Câmara Federal, sempre pautado pela ética e a boa política.

O Deputado Federal Henrique Fontana5, do PT, visitou sete municípios da região do Alto Uruguai, incluindo o município de Gaurama, onde se encontrou com o prefeito Leandro, o vice-prefeito Elias, secretários e outras lideranças políticas de Gaurama e Viadutos. Após a conversa, concedeu entrevista às rádios Gaurama e Comunidade FM.

Inicialmente, o prefeito Leandro, anfitrião do encontro, relatou o trabalho que está sendo feito pela administração pública, as dificuldades encontradas e aproveitou o momento para fazer solicitações ao deputado Fontana.

Henrique Fontana reafirmou seu compromisso com a região e os municípios de Gaurama e Viadutos. Falou da delicada situação política que vivemos. Deputado há vários mandatos, afirmou: “nunca vivemos uma crise institucional tão profunda, sendo uma crise ético/moral e uma crise política de nossa democracia”.

Destacou os bastidores da votação sobre a possibilidade de investigação do presidente Temer, rejeitada pela maioria dos congressistas. Lamentou o desmonte das políticas públicas implementadas nos últimos anos em diversas áreas e a retirada de direitos dos trabalhadores, as quais estão em curso, impostas pelo governo Temer.

Ao chegar à cidade, visitou o Museu Municipal Irmã Celina Schardong. Elogiou seu acervo, a importância histórico/cultural para o estado do Rio Grande do Sul.

Acompanhe a íntegra da entrevista no link abaixo.



ÁUDIOS



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Comunica Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!