Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Em sua primeira prova fora do Brasil, Cleiton Casado obtem ótimo resultado.

Data da Noticia 12/09/2017

Participando pela primeira vez em uma prova internacional fora do Brasil, o atleta Cleiton Silveira Casado, conquistou mais um excelente resultado.

A prova aconteceu no domingo (10), em Punta del Este, no Uruguai e esta foi a décima edição. Foram mais de 6.000 atletas de 16 países. Os competidores podiam optar pelas distâncias de 5, 10, 21 e 42 km.

Cleiton competiu na meia maratona – 21 km, ficou em 9º lugar na classificação geral e em 2º lugar na sua faixa etária de 25 a 29 anos. Cleiton completou o percurso de 21 km em 01h17min33segundos.

Cleiton informou a Comunidade FM que a prova foi muito difícil e técnica, pois chovia e ventava muito na hora da prova. Com muita garra, técnica e preparo conseguiu mais um ótimo resultado. Muito simples, humilde e agradecido Cleiton sempre agradece aos seus torcedores, a equipe da Comunidade FM e em especial ao seu técnico Júnior Gazzoni.

A participação na 10ª edição da prova internacional de Punta del Leste só foi possível graça ao apoio dos seus patrocinadores:

Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos

Termas de Marcelino Ramos

Restaurante e Lancheira das Termas

Quinto Rancho Turismo Rural e Águas Termais

Consultório odontológico Saule Tapia

CMD malhas

FDBK training  

 

         



Todas imagens
  • Autor: Edison Demarco/Comunidade FM
  • Imagens: Arquivo pessoal

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!