Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

EMEI - Viadutos comemora Dia Mundial da Água.

Data da Noticia 27/03/2019
Nesta terça-feira (26), a Escola Municipal de Educação Infantil Viadutos - EMEI comemorou o Dia Mundial da Água, junto e em contato com a natureza.

         O Dia Mundial da Água foi criado em 22 de março de 1993 pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é celebrado anualmente. O objetivo da data é chamar atenção da população mundial para a importância de preservar e usar com responsabilidade esse recurso vital para a preservação da vida.

         Diante da importância da água para a nossa sobrevivência e a necessidade urgente de manter esse recurso disponível, projetos educacionais são fundamentais para estimular a população a usá-lo com consciência. A educação é um princípio básico global para desenvolver qualquer atividade com competência.

Quando se trata do uso racional da água, não pode ser diferente, por esse motivo as professoras Luciana Girardi, Rubia Basso e Silvia Marcolin da pré-escola da Escola Municipal de Educação Infantil Viadutos, proporcionaram um momento de vivência para as crianças.  Foi visitada uma fonte no interior do município, na propriedade de Gerencio Vicenzi, para estimular a conscientização da preservação deste elemento tão precioso. Na oportunidade, as crianças puderam contemplar nossa linda natureza e foram acompanhadas por voluntárias, mães, professoras e atendentes. Agradecemos a todos pelo empenho no desenvolvimento desta atividade.



Todas imagens
  • Autor: EQUIPE EMEI VIADUTOS
  • Imagens: EQUIPE EMEI VIADUTOS

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!