Agora: Raridades Com: Maicon Oliveira Agora: Raridades Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Emelec quebra invencibilidade do Tigres e sai em vantagem nas quartas da Libertadores

Data da Noticia 20/05/2015
Miller Bolaños marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o time equatoriano.

O Emelec saiu em vantagem nas quartas de final da Libertadores. O time equatoriano aproveitou o fator local e venceu o Tigres por 1 a 0 na noite desta terça-feira em Manta. O gol da vitória dos “Elétricos” foi marcado por Miller Bolaños no segundo tempo.

Com o resultado, o Emelec terá a vantagem do empate, na partida de volta, na próxima terça, no Estádio Universitario de Monterrey. Uma vitória do time mexicano por 1 a0 leva o confronto às penalidades máximas. Em caso de triunfo do Tigres por um gol de diferença, mas sofrendo gols, a vaga fica com os equatorianos.

Invicto em casa, o Emelec mostrou porque é uma equipe difícil de ser batida em seus domínios. Após primeira etapa equilibrada, os Elétricos chegaram ao golno segundo tempo. Aos 18, Mondaini fez linda jogada, deu uma caneta em Rivas e cruzou para a área. O goleiro Guzmán não conseguiu encaixar e deu rebote. Na sobra, Bolaños, desmarcado, completou de cabeça e marcou o gol solitário do embate.

Resta ao time do treinador brasileiro Ricardo Ferretti e de Rafael Sóbis vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga às semis. Quem passar do confronto encara o vencedor de Inter e Santa Fé. No caso do Colorado passar e o Cruzeiro derrotar o River Plate, os dois brasileiros terão de se enfrentar. 



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Rodrigo Buendia / AFP / CP

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!