Agora: Parada Pop Com: Programação Automática Agora: Parada Pop Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Erechim comemora 97 anos nesta quinta-feira

Data da Noticia 30/04/2015
Sessão solene em homenagem à cidade será realizada na Câmara de Vereadores. Shows no Centro Cultural 25 de Julho complementam atividades referentes à data

Localizado ao norte do Rio Grande do Sul, Erechim comemora seu 97º aniversário de emancipação político-administrativa nesta quinta-feira (30), na condição de cidade-polo da Região Alto Uruguai. Caracterizada pela diversidade étnico-cultural, capacidade de trabalho de seu povo e elevado índice de qualidade de vida, o município é conhecido estadual e nacionalmente como a 'Capital da Amizade'.

Para marcar os 97 anos, dois eventos serão realizados durante a noite. Às 20h, na Câmara de Vereadores, o Legislativo municipal organiza uma sessão solene em homenagem à data. Autoridades, vereadores municipais e convidados devem estar presentes ao evento que acontece no Plenário da Câmara de Vereadores.

Ainda, shows com artistas locais para comemorar os 97 anos do município, às 20h, no Centro Cultual 25 de Julho com apresentações de músicos, corais e a Orquestra de Concertos de Erechim. O espetáculo também celebra os 32 anos do Centro Cultural 25 de Julho comemorado no mesmo dia.



Todas imagens
  • Autor: Secom/PME
  • Imagens: Foto Arquivo/Secom/PME

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!