Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Erechim se mantém na bandeira laranja

Data da Noticia 25/07/2020
Conforme dados divulgados no final da tarde desta sexta-feira (24) pelo Governo do Estado, Erechim se mantém na bandeira laranja.

O mapa preliminar da 12ª rodada do Distanciamento Controlado volta a trazer mais da metade das 20 regiões em bandeira vermelha (risco alto). De oito regiões classificadas em vermelho na 11ª rodada, o Estado tem, agora, 14 regiões com risco alto para o contágio por coronavírus: Caxias do Sul, Taquara, Canoas, Porto Alegre, Pelotas, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Novo Hamburgo, Cruz Alta, Bagé, Passo Fundo, Palmeira das Missões e Santo Ângelo.

As regiões de Lajeado, Cachoeira do Sul, Erechim, Ijuí, Uruguaiana e Santa Maria foram enquadradas preliminarmente na bandeira laranja (risco médio).

Ainda, de acordo com as últimas lives realizadas, o Governador Eduardo Leite, comentou que o Estado poderá abrir a possibilidade para que as regiões definam o modelo de distanciamento controlado conforme sua realidade.

A decisão foi tomada a partir de reunião realizada entre o Governador, Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) e presidentes das associações dos municípios.

Por Carla Emanuele/Informações Governo do Estado



Todas imagens
  • Autor: Jornal Boa Vista
  • Imagens: Valter Girelli

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!