Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Erechinense e um bebê perdem a vida em acidente no PR

Data da Noticia 05/01/2017
Família de Erechim que fazia mudança para o PR sofre acidente e duas pessoas morrem Colisão aconteceu na região de Paulo Frontin, na BR 476

Duas pessoas morreram em um acidente na BR 476 por volta de 7h30 desta quarta-feira(4), no KM 312, próximo ao município de Paulo Frontin, no Paraná. O acidente envolveu três veículos: uma carreta, uma motocicleta e um Gol. No automóvel viajava uma família de Erechim que está de mudança para o Paraná.

O veículo era conduzido por Aline Felipe Naisinger (25), que morreu no local do acidente. No carro também estavam três crianças e uma mulher, identificada até agora somente pelo nome de Joceli. Uma das crianças, Kemmily de Oliveira Matos, de 10 meses, faleceu quando recebia atendimento médico, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul – PR, atendeu a ocorrência, com apoio dos bombeiros comunitários de Paulo Frontin. O condutor da motocicleta também se feriu. Não se sabe ainda a identificação de todos os envolvidos no acidente. Aline, segundo amigos em Erechim, trabalhava na Aurora e estava de mudança para o Paraná.

Segundo fontes do IML de União da Vitória, o corpo de Aline está sendo liberado para familiares e será transladado para Erechim. O bebe que faleceu quando recebia atendimento médico, será levado para São José dos Pinhais. O condutor da carreta não se feriu.



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: Anderson M Ferreira

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!