Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Escavadeira furtada em Cruzaltense é encontrada pelo dono em Gaurama

Data da Noticia 12/05/2017

O empresário de Erval Grande Jefferson Leandro Pasa, dono da Maxplan, conseguiu reaver uma escavadeira hidráulica seis horas depois de ser furtada em um britador de Cruzaltense. A máquina estava escondida em um Pesque e Pague do interior de Gaurama onde possivelmente seria carregada durante a madrugada e levada para outro destino. Um morador das proximidades, segundo fontes da polícia, disse que dois homens pediram para deixar a máquina no local até o dia seguinte. Que na manhã desta sexta-feira(12) fariam um trabalho no local. O empresário só conseguiu recuperar o equipamento porque testemunhas identificaram o serviço de guincho que foi contratado pelo ladrão, que informou para onde o equipamento foi levado.  

A máquina foi carregada em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira(11) e descarregada em frente ao cemitério de Linha Três, no interior de Gaurama. Ao tomar conhecimento do fato o empresário pediu a ajuda da Brigada Militar de Erval Grande que informou a PM de Gaurama e passaram a cuidar do caso. Os policiais, o empresário e alguns colaboradores, encontraram vestígios do descarregamento da escavadeira e seguiram o rastro por cerca de quatro quilômetros, até chegar ao esconderijo.

 

Com a aproximação dos policiais, quem cuidava da escavadeira no esconderijo, supostamente fugiu e ninguém foi preso. Ao lado da máquina havia fogo, supostamente onde seria feito churrasco para os "vigilantes" do equipamento. A máquina foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran.

 

A polícia tem informações sobre a autoria do furto e o caso passa a ser cuidado pela Polícia Civil.



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: Auonline

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!