Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Escola Municipal de Educação Infantil Viadutos realiza formatura da pré-escola B

Data da Noticia 29/11/2022

As noites dos dias 24 e 25 de novembro, no Anfiteatro Municipal, foram iluminadas e significativas para as turmas de formandos da pré-escola B da Escola Municipal de Educação Infantil Viadutos.

Em um ambiente todo preparado realizou-se a formatura da EMEI, aonde crianças e familiares compartilharam a vivência do final desse contexto escolar. O Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum relatou a importância do momento e das atividades desenvolvidas com a participação da família na escola e os investimentos da Administração Municipal na educação de maneira geral. A Diretora da escola Solange Cristina Balbinoti enfatizou todas as vivências e aprendizados gerados nesses anos de convívio, “foram momentos únicos que deixarão saudades”, reiterou.

Foram 36 formandos que agora seguirão para o ensino fundamental e começarão a traçar caminhos visando alcançarem seus ‘sonhos’.

O Anfiteatro Municipal estava cheio de familiares e convidados dos formandos para acompanhar o início da trajetória das promissoras crianças, as quais abrilhantaram a noite com belas apresentações para suas famílias, bem como homenagearam a equipe da EMEI. Em protocolo parabenizando-os e agradecendo os formandos por todos os momentos compartilhados.

Nesse sentido, toda equipe da escola agradece a participação e empenho de todos para concretização desse evento. Desejamos sucesso às crianças em sua nova etapa escolar.

Texto: Equipe EMEI



Todas imagens
  • Autor: Ass. de Imprensa de Viadutos
  • Imagens: Ass. de Imprensa de Viadutos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!