Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos realizou cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental

Data da Noticia 19/12/2022

A noite do dia 16/12, foi especial para os 23 estudantes do 9º ano I e II da Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos, que protagonizaram a cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental. A solenidade iniciou com a composição da mesa das autoridades e posterior entrada dos formandos.

O momento marcou o encerramento de uma etapa nos estudos e na vida dos estudantes na Escola Municipal e o início de um novo ciclo, o Ensino Médio. Antes da entrega dos certificados aos estudantes, o diretor da Escola, professor Marcos Antonio Basso, agradeceu aos pais e familiares presentes o apoio recebido durante o tempo em que os estudantes estiveram neste educandário e   ressaltou o compromisso do corpo docente e administrativo da escola em oferecer ensino de qualidade.

A entrega dos certificados foi realizada pelas professoras orientadoras das turmas, Mônica Carla Wrzesinski e Ritta de Kássia Ortiz.

Representando o 9º ano I e II a estudante Vanda Maria De Paris salientou, em seu discurso, a importância da constante convivência dentro e fora da sala de aula durante este período, finalizando com uma frase de Fernando Pessoa: “O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. ”

O Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum parabenizou os formandos e destacou a importância da dedicação nos estudos na busca por novas perspectivas no futuro.

Desejamos sucesso aos formandos nesta nova etapa da vida escolar que está iniciando. A escola estará sempre de portas abertas para quando quiserem nos visitar.

Um feliz e santo Natal e próspero Ano Novo.



Todas imagens
  • Autor: Ass. de Imprensa de Viadutos
  • Imagens: Ass. de Imprensa de Viadutos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!