Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Estação decreta situação de emergência.

Data da Noticia 06/06/2017
Há mais de 100 pontos intransitáveis no interior do município.

Na manhã dessa segunda-feira, 05 de junho, o Prefeito Municipal Sr. Humildes de Almeida Camargo, decretou situação de emergência em Estação devido as chuvas torrenciais que ocorreram nas últimas semanas.

O Decreto nº 1657 de 05 de junho de 2017, foi feito após uma avaliação nas situações das estradas do interior do município, onde há mais de 100 pontos intransitáveis e na área urbana também há situações que requerem atenção, principalmente se as chuvas persistirem, mais de 50 bueiros dentro da cidade estavam trancados com folhas e lixos levados pelas águas. Só no último domingo, 4 de junho, choveu em Estação aproximadamente 120mm.

Portanto, devido a situação das estradas do interior, a Prefeitura Municipal de Estação, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, informa que a partir de amanhã, 06 de junho ocorrerá a paralisação  total  do transporte escolar  do município, ficando suspenso por tempo indeterminado, até a situação climática permitir os reparos necessários nas vias, e que o transporte escolar circule com segurança. Ressaltamos que as aulas continuam normalmente, apenas o transporte está suspenso devido aos estragos causados pelas chuvas.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!