Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Estão presas Mãe e filha que mataram Patrícia

Data da Noticia 11/03/2016

Estão presas desde a manhã desta quinta-feira(11), as mulheres que mataram por asfixia, Patrícia de Camargo Bóris, de 20 anos, na tarde de 23 de fevereiro último, no bairro Linho, em Erechim. Mara Beatriz Ribeiro da Silva, de 55 anos e sua filha Lisiane Ribeiro da Silva, de 23 anos, foram apresentadas na manhã de hoje pelo advogado de defesa, em cumprimento a um acordo com o delegado Gustavo Ceccon, que preside o inquérito. O policial contou que a investigação aponta, conforme relato de uma testemunha do crime, que enquanto uma delas mantinha o joelho sobre o pescoço da vítima, a outra puxava com violência pelo cabelo, em sentido contrário. A necropsia apontou essa ação como asfixia e a causa da morte de Patrícia.   

O delegado Gustavo Ceccon disse, em entrevista coletiva hoje(11), que a vítima não chegou a entrar na casa de Mara e Lisiane e que todas as agressões aconteceram na rua. A necropsia confirmou que a vítima não estava grávida. Como Lisiane chutava a sua barriga, Patrícia disse que estaria grávida, na tentativa de comover a agressora. O delegado também contou que o marido de Mara e pai de Lisiane, estava em casa na hora dos fatos e não interveio. Ele teria alegado que naquele momento entrou na residência com a intenção de avisar a polícia sobre a briga.

 

A polícia também apurou que a causa do desentendimento não teria sido uma suposta dívida de Lisiane com a vítima, de quem teria comprado roupas. O delegado diz que a polícia está buscando mais informações para apurar um suposto relacionamento de Patrícia e Lisiane com um homem, ainda não identificado.   

O delegado ainda tem dez dias de prazo para concluir o inquérito e novos fatos podem ser apurados nesse período e confirmou o indiciamento das duas por homicídio qualificado. Lisiane e sua mãe Mara, estão a disposição da Justiça no Presídio Estadual de Erechim.   



Todas imagens
  • Autor: AU ONLINE
  • Imagens: AU ONLINE

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!