Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Falso dentista é condenado por homicídio e estupro

Data da Noticia 27/06/2016
O homem de 44 anos estava foragido do Presídio de Passo Fundo

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar de Viadutos terminou na tarde desta segunda-feira(27) com a prisão do homem que atuava como dentista no interior daquele município. Telmo Secco de Paula(44), que tem uma extensa ficha criminal, estava foragido do Presídio Estadual de Passo Fundo. O foragido avistou a viatura da polícia na primeira tentativa de prisão na manhã de hoje, na casa de um agricultor em Linha Nova União, onde estava hospedado e embrenhou-se na mata. A área de mata nativa muito grande e o pequeno efetivo policial não permitiu o cerco do local. 

No começo da tarde ele pediu carona a outro morador da região e pretendia chegar na cidade mas a polícia já esperava por ele no caminho.

A ficha policial de Telmo é grande, disse o investigador Carlos Maito, que oficializou no final da tarde a entrega do preso no Presídio Estadual de Erechim. Além de homicídio e estupro, Telmo Secco de Paula tem passagens por receptação, porte ilegal de arma de fogo, entre outros e agora soma o exercício ilegal de profissão, que em Viadutos ele fazia atendimento se passando por dentista. 



Todas imagens
  • Autor: Com Info Au Online
  • Imagens: Julio Mocellin

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!