Agora: Show da Tarde Com: Rosana Dallagnol Agora: Show da Tarde Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Família circula por Maringá em carro dos Flintstones em protesto contra preço dos combustíveis

Data da Noticia 03/11/2021
Veículo do desenho animado sobre família pré-histórica tem tração humana. Protesto aconteceu na segunda-feira (1º) e viralizou nas redes sociais.

Uma família circulou por Maringá, no norte do Paraná, na segunda-feira (1º), em um carro dos Flinststones para protestar contra o preço dos combustíveis.

O carro da família pré-histórica famosa dos desenhos animados tem tração humana e não precisa de combustíveis para se locomover.

Família fez protesto contra alta dos combustíveis circulando em carro improvisado dos Flintstones, em Maringá — Foto: Reprodução

Família fez protesto contra alta dos combustíveis circulando em carro improvisado dos Flintstones, em Maringá — Foto: Reprodução

De acordo com a família, o carro foi montado como um protesto bem humorado contra a alta no preço da gasolina, que na cidade chega a custar R$ 6,89 o litro.

De acordo com a pesquisa de preços da Agência Nacional do Petróleo (ANP), o preço do combustível registrou quatro semanas seguidas de alta.

O veículo circulou pela avenida Mandacaru, na Zona Norte da cidade, e imagens do protesto viralizaram nas redes sociais. Várias pessoas que passavam pelo local aproveitaram para fazer fotos com o carro.

 


Vídeos da Notíca


Todas imagens
  • Autor: RPC Maringá / G1
  • Imagens: Reprodução / G1

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!