Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Família é vitima de roubo no interior de Machadinho

Data da Noticia 02/12/2015
Homem foi agredido, amarrado e deixado numa lavoura. Foto: Autor desconhecido. Imagem mostra o momento e a forma que o homem foi encontrado.

Uma família foi agredida e teve dinheiro roubado de sua casa nesta terça (01) no interior de Machadinho.

A família reside na Comunidade de Linha Canudo. Dois ou três elementos armados agrediram e roubaram a mulher de 72 anos e dois homens, um de 66 e outro de 68 anos.  

Antes de chegar na casa, abordaram, agrediram e amarraram um outro homem que estava na estrada, próximo da casa. Segundo a polícia ele iria visitar essa família e foi atacado. Amarrado, foi colocado no bagageiro do veículo e deixado numa lavoura nas proximidades. Ele teve uma quantia de dinheiro levada.

Na casa, os elementos reviraram tudo e agrediram os moradores até que dissessem onde estava o dinheiro. Cerca de R$ 1.900,00 foram levados. Os indivíduos permaneceram cerca de 3 horas com as vítimas. Entre os moradores da casa há um deficiente auditivo.

O registro foi feito na Delegacia de Polícia de Machadinho. Uma das vítimas, um homem, encontra-se hospitalizado. Ele foi ferido na ação. Teria levado uma coronhada de espingarda na cabeça e apanhado muito, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a Polícia, os elementos chegaram de carro até um determinado local, onde encontraram o homem, se dirigindo à pé até a casa. Não se sabe ainda se durante a ação o mesmo estava no bagageiro ou já tinha sido amarrado e solto na lavoura.

 



Todas imagens
  • Autor: Jornalismo Rádio Poatã
  • Imagens: Rádio Poatã

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!