Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Família morre em grave acidente na BR 386 em Victor Graeff

Data da Noticia 29/03/2018
Trata-se de um casal e uma menina de aproximadamente 10 anos

Na noite desta quarta-feira (28), um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma família no Km 206 da BR 386 em Victor Graeff, no trecho entre os municípios de Tio Hugo e Santo Antônio do Planalto.

De acordo com o relato policial, uma carreta Iveco de cor azul, de placas IKB-4739 de Montenegro/RS, trafegava no sentido Tio Hugo/Carazinho, quando ao fazer uma subida estourou as mangueiras de ar e o veículo voltou para trás, ficando em formado de “L” no meio da rodovia. Minutos depois, um Toyota Corolla de cor preta, de placas IXB-1979 de Campo Bom/RS, que também seguia em direção a Carazinho, atingiu violentamente a carreta.

Com o impacto da colisão, todos os passageiros do carro morreram presos às ferragens. Trata-se de um casal e uma menina de aproximadamente 10 anos. O condutor da carreta não ficou ferido, porém foi encaminhado para atendimento médico ao Hospital de Soledade. Os integrantes da Polícia Rodoviária Federal de Soledade, juntamente com os agentes da Polícia Civil de Carazinho e peritos do IGP de Passo Fundo, realizaram o atendimento da ocorrência.

A polícia ainda não divulgou a identificação das vítimas.



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: Lucas Cidade/Uirapuru

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!