Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Família passa mais de seis horas como refém de assaltantes em Mato Castelhano

Data da Noticia 02/03/2016
Dois homens armados invadiram casa e roubaram caminhonete carregada de objetos de valor

Uma família, residente de Tijuco Preto, interior de Mato Castelhano, passou nessa terça-feira mais de seis horas como refém de dois assaltantes na própria casa. Três pessoas, mãe, filho e a tia do adolescente, foram rendidas por homens armados e encapuzados que roubaram uma caminhonete, eletrodomésticos, eletrônicos, alimentos, roupas e R$ 3 mil.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro a ser rendido foi um adolescente de 14 anos, que estava sozinho na residência por volta das 14h. Os suspeitos invadiram o local e encontraram o jovem e o questionaram sobre a existência de armas, dinheiro e um veículo. A vítima foi presa a uma cadeira com a cabeça coberta por uma toalha, enquanto os assaltantes reviravam o local em busca de objetos de valor.

A tia do adolescente chegou por volta das 16h e também foi rendida pelos assaltantes. Três horas depois, a mãe do jovem chegou à residência e foi surpreendida ao sair do carro. Ela foi puxada pelos cabelos e ficou sob a mira de uma arma enquanto era levada para o interior da casa.

Com a família presa em um quarto, vigiada por um dos assaltantes, o comparsa carregou uma Saveiro com uma TV 29 polegadas, eletrodomésticos, notebook, alimentos, roupas, documentos e R$ 3 mil. Depois de pegar todos os objetos de valor, a dupla fugiu. A Brigada Militar promoveu buscas, mas os suspeitos não foram localizados.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens:

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!