Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Famurs divulga nota oficial sobre atrasos do Estado

Data da Noticia 03/06/2015

Em virtude da confirmação de atrasos nos repasses estaduais para os municípios, a Famurs divulga nota oficial da entidade. No documento assinado pelo presidente Seger Menegaz, a Federação afirma que "transferir responsabilidades do governo para os municípios não resolve". Segundo a nota, a Famurs já procurou o secretário da Fazenda, Giovani Feltes para debater alternativas à medida que não comprometam a execução de serviços essenciais nas áreas de saúde e educação.

Segundo a nota assinada por Menegaz, a Famurs manifesta preocupação com o atraso nos repasses estaduais para os municípios. Segundo a nota, a Federação entende que a solução para os poblemas do Estado não está no caixa das prefeituras. Transferir responsabilidades do governo para os municípios não resolve. “Já estamos enfrentando uma reconhecida situação de crise. Temos que fazer um amplo diálogo para evitar que sejam afetados os serviços essenciais”, salienta Menegaz.

A Famurs já solicitou, na última sexta-feira (29/5), uma agenda com o secretário Feltes para encontrar alternativas que não prejudiquem as áreas de saúde e educação. “Ressaltamos, por fim, que a entidade compreende a conjuntura financeira do Estado, mas alertamos que é na porta do prefeito que o cidadão cobra atendimento às demandas da população”



Todas imagens
  • Autor: Diário da Manhã
  • Imagens: Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!