Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Fim do sonho: Ypiranga perde para o São Bernardo e está eliminado da Série C

Data da Noticia 22/08/2023

Na noite desta segunda-feira (21), o canarinho perdeu por 1 a 0 para o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), pela penúltima rodada da Série C do brasileiro. A derrota rechaça qualquer possibilidade de classificação do Ypiranga para os quadrangulares decisivos do certame nacional.

O jogo começou com as duas equipes marcando pressão. A primeira chance do gol foi dos donos da casa. Logo aos 05min, Matheus Oliveira faz boa jogada pelo lado direito, cruza e João Carlos perde grande oportunidade de abrir o placar. Na sequência, aos 07min, a bola se apresenta para Matheus Oliveira que arrisca para segura defesa de Edson. Com 11min, Alex Reinaldo recebe dentro da grande área e chuta para mais uma importante defesa do arqueiro canarinho. Com 31min, Matheus Oliveira ganha de Clayton, em velocidade puxa o contra-ataque, chuta, mas Edson faz boa defesa. Aos 42min, Romisson cobra escanteio fechado, a bola passa por todo mundo e passa lambendo o pé da trave do Ypiranga.

Logo aos 02min do segundo tempo, MV cruza, mas William Barbio deixa o zagueiro antecipar e desperdiça uma boa chance de gol. Com 10min, João Carlos tem gol anulado pela arbitragem. A partir das mudanças promovidas por Jerson Testoni, o time verde-amarelo passou a utilizar a ligação direta como a principal opção de jogadas. Aos 32min, após boa jogada pela direita, a bola fica para Romisson que bate e obriga Edson a fazer um milagre e evitar o gol do São Bernardo. Aos 38min, Netto erra, a bola chega livre para Hugo Sanches, que perde um gol feito. Aos 43min, William Gomes arrisca da entrada da grande área, mas a bola passa à esquerda da meta de Alex Alves. Aos 54min, Edson comete pênalti. João Carlos vai para cobrança e marca o gol da vitória do São Bernardo.

O canarinho encerra sua participação na Série C 2023, no próximo sábado (26), às 16h, contra o Botafogo da Paraíba, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Fotos: Enoc Júnior



Todas imagens
  • Autor: Jornal Boa Vista
  • Imagens: Enoc Júnior

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!