Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Governo do RS estabelece metas e objetivos para todas as secretarias.

Data da Noticia 22/05/2015
Sartori afirmou que solução financeira para o Estado não virá da noite para o dia.

Cinco meses após tomar posse, o governador José Ivo Sartori e os secretários estaduais assinaram nesta quinta-feira o Acordo de Resultados, com metas a serem cumpridas até o final do ano. Em seu discurso na cerimônia, Sartori defendeu o trabalho integrado para o Estado superar as dificuldades. “Ninguém é dono de uma secretaria.Todos nós estamos a serviço do Rio Grande do Sul e vamos trabalhar de forma integrada”, disse o governador.

O documento assinado foi elaborado com base em análise das necessidades mais urgentes de cada Pasta e debatido em reuniões com o secretariado, com a participação do governador José Ivo Sartori. De acordo com Sartori, trata-se de um compromisso com a sociedade. O planejamento validado abrange três dimensões: indicadores de desempenho, ações e indicadores de eficiência da gestão, e projetos prioritários para 2015.

No Acordo de Resultados, estão contemplados os quatro eixos que fazem parte do Mapa Estratégico do Governo do Estado, construído ainda em dezembro de 2014. São eles: Econômico, Social, de Infraestrutura e Ambiente, e Governança e Gestão.   



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!