Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Governo Municipal de Gaurama realiza evento do Dia da Mulher

Data da Noticia 16/04/2024

O Governo Municipal de Gaurama realizou no último sábado (13/04) o tradicional evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Neste ano, a proposta foi diferente: proporcionar momentos de descontração e diversão através de uma grande festa, que reuniu centenas de mulheres Gauramenses.  

Estiveram presentes no evento o Prefeito Leandro Márcio Puton, acompanhado da Primeira-Dama Silvana Bettega, o Vice-Prefeito Gilmar José Saccomori, o Presidente do Legislativo Cassiano Gentil Toigo, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Eliseth Pasquali Rosset, o Secretário de Obras Públicas Alcidir Federle, e os vereadores Carmelino José Comarella, Délcio Olímpio Graboski, Benito A. Bruschi Júnior e André Antonio Andrioli. Em seu pronunciamento, o Prefeito Leandro e a Primeira-Dama Silvana enfatizaram a importância de reconhecer e valorizar o papel das mulheres na sociedade, destacando suas conquistas e lutas por igualdade de direitos. Ressaltaram também o compromisso da Administração Municipal em promover políticas e ações que visam o empoderamento e o bem-estar das mulheres do município. 

Durante a tarde, as atividades foram marcadas pela animação do DJ Ivandro e pelas apresentações do grupo Show Bar, proporcionando momentos de descontração e alegria para todas as participantes. Além disso, foram oferecidos drinks e lanches. O Governo Municipal de Gaurama agradece a participação de todas as mulheres que tornaram este dia ainda mais especial.



Todas imagens
  • Autor: Ascom Município de Gaurama
  • Imagens: Ascom Município de Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!