Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Grave acidente deixa três pessoas feridas na RS 331

Data da Noticia 02/03/2016
Caminhonete capotou mais de dez vezes na pista

Por muito pouco não se registra mais uma tragédia nas rodovias da região. O empresário marcelinense, Osni Bosi, se envolveu na tarde desta terça-feira (01) num grave acidente de trânsito na saída de Gaurama para Erechim. O acidente aconteceu por volta das 14h, na reta que passa por baixo de um viaduto

O empresário trafegava sentido a Erechim, quando decidiu ultrapassar dois veículos que estavam em sua frente. Deu sinal e assim que iniciou o procedimento, o motorista que estava em sua frente, também decidiu ultrapassar sem olhar pelo retrovisor. O VW/Gol atingiu a lateral da camionete do empresário marcelinense atingindo a porta.

Com a colisão a camionete foi jogada para fora da pista e capotou. Um motorista que testemunhou o acidente relatou que a camionete rolou pela pista dando pelo menos dez giros até parar com o rodado para cima.

O condutor da caminhonete, foi resgatado por populares, com escoriações e após passar por exames, foi liberado .Os outros dois condutores, naturais de Viadutos, não se feriram gravemente na colisão. A Esposa do motorista Gol prata, sofreu maiores ferimentos, foi atendida no hospital de Gaurama e liberada.



Todas imagens
  • Autor: Atmosfera Online/ Com informação Portal
  • Imagens: Portal Marcelino

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!