Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

História e Futebol - Estudantes da UFFS Campus de Chapecó publicam mais dois vídeos em seu canal do Youtube

Data da Noticia 23/02/2017

Estudantes da quinta fase do Curso de História na Universidade Federal da fronteira Sul, Adriano M. Soler Jr. e Elisa Manfrin, iniciaram um projeto inédito com o  objetivo recuperar aspectos históricos sobre o futebol no oeste catarinense e como a Chapecoense surgiu neste contexto. A forma de apresentação escolhida foi a produção de vídeos que irão mesclar a história do futebol no oeste, a Chapecoense e a vida dos torcedores que acompanham diariamente o Verdão do Oeste. A cada semana será publicado um vídeo em canal no YouTube.

No segundo vídeo da saga, Adriano M. Soler Jr. e Elisa Manfrin fazem um agradecimento especial à Rádio Comunidade pela matéria que publicamos em 06 de fevereiro, entitulada "História e Futebol - Estudantes da UFFS relatam a História do Futebol do Oeste Catarinense em vídeos" . 

Já no terceiro vídeo Paulo Henrique Ganso faz participação especial onde destaca o trabalho dos jovens estudantes.

Cumprindo nossa missão que "Cultura e comunicação pra você" abrimos espaço para cultura, história e a boa informação. Vamos continuar publicando e convidando todos para curtirem e se escreverem no canal Vida de Torcedor de Adriano M. Soler Jr. e Elisa Manfrin.

Vai lá assiste, curta, comente e compartilhe!

Comunidade FM



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!