Agora: Top 30 Nejo Com: Felipe Kaplan Agora: Top 30 Nejo Com: Felipe Kaplan

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Homem é baleado na cabeça em emboscada na ERS 331

Data da Noticia 05/09/2015

Paulo Roberto Alves Silva, 31 anos, foi alvejado no rosto, após ter o carro emboscado na ERS 331, em frente ao Clube Demoliner, na tarde deste sábado, 05 de setembro, em Erechim.

Conforme as primeiras informações, Silva se deslocava pela rodovia, sentido Gaurama/Erechim, em um Fiat Strada, quando um Corsa Wind, cor verde, teria emparelhado com seu veículo e os ocupantes abriram fogo. A Strada saiu da pista e os ocupantes do Corsa fugiram.

A vítima foi atendida pelos socorristas do SAMU e encaminhada consciente para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, onde está sendo submetida a procedimento cirúrgico.

A Brigada Militar não descarta que Silva tenha sido alvejado por engano pelos bandidos, que na verdade estariam procurando por um veículo semelhante.

Entre a noite de sexta e o final da manhã deste sábado, Erechim já registrou dois homicídios, três tentativas e um detento morreu após confronto com agentes penitenciários no presídio de Erechim. No total, em 2015, são 15 homicídios registrados na Capital da Amizade.

Por Alan Dias



Todas imagens
  • Autor: Alan Dias - AU on line
  • Imagens: Alan Dias - AU on line

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!