Agora: Programação Musical Com: Programação Automática Agora: Programação Musical Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Homem é morto a facadas no bairro Copas Verdes em Erechim

Data da Noticia 01/03/2016

Erechim registrou no início da manhã desta terça-feira, 01 de março, a sétima morte violenta ocorrida no município em 2016. Pouco depois das 6h, Valdersi Pozzer, 42 anos, foi morto a facadas, em sua casa, no porão de uma residência no bairro Copas Verdes.

A versão oficial dos fatos ainda não foi apurada pela polícia, mas de acordo com as primeiras informações levantadas, Pozzer, uma sobrinha dele e o assassino, que seria ex-companheiro da sobrinha da vítima, teriam passado boa parte da noite bebendo, quando em determinado momento vítima e suspeito teriam se desentendido.

A Brigada Militar foi informada sobre o crime por volta das 6h20min e deslocou uma guarnição ao local, na Rua Erminia Deconto. Os policiais encontraram Pozzer caído sobre um colchão e acionaram a ambulância do Grupo de Atendimento de Emergência do Corpo de Bombeiros. O óbito foi confirmado pela equipe de socorristas e, conforme informações, Pozzer apresentava pelo menos quatro perfurações de faca no peito, todas na região do coração.

Pozzer era ex-presidiário e havia ganho liberdade recentemente. Ele possuía passagens por ameaça, lesão corporal, perturbação da tranquilidade e vias de fato.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). Este foi o sexto homicídio do ano ocorrido em Erechim, que ainda registra um latrocínio (roubo seguido de morte). O local está isolado aguardando a chegada dos peritos do IGP de Passo Fundo.



Todas imagens
  • Autor: BV Online Alan Dias
  • Imagens: Alan Dias

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!