Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Homem estupra cachorra e foge pelado ao ser flagrado em Viadutos

Data da Noticia 06/05/2015

Um homem de 39 anos foi flagrado estuprando uma cachorra na cidade de Viadutos durante o fim de semana. O caso chamou a atenção e está sendo investigado pela Polícia Civil. Mas segundo o que foi apurado pelos policiais, o homem já foi identificado.

Conforme as informações apuradas, os familiares que residem na saída para Gaurama não estavam em casa na noite de sábado. Quando retornaram, por volta das 23h40, viram o homem praticando o crime contra a cadela de pequeno porte.

O animal tem dois anos e meio e o crime aconteceu na na varanda da residência. Quando verificou a presença dos moradores, o criminoso fugiu pelado, mas foi reconhecido. Na verificação, o homem constatou sangue na área do imóvel e posteriormente encontrou a cachorra ferida.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas para fazer os levantamentos. Já se sabe que o autor do crime fugiu para o Paraná. Um inquérito está em andamento e o homem deverá responder por maus tratos a animais. A documentação será entregue no Fórum de Gaurama nas próximas horas.



Todas imagens
  • Autor: Atual FM/SANDRO DEVENS/ P.Civil Viadutos
  • Imagens:

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!