Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Início de semana para conhecer os finalistas do Gauchão Ipiranga 2024

Data da Noticia 25/03/2024

O último passo para chegar à final do Gauchão Ipiranga 2024 será dado a partir desta segunda-feira (25). Internacional e Juventude abrem os jogos de volta das semifinais e duelam no Estádio Beira-Rio, às 21h45, para definir o primeiro finalista. A partida terá transmissão da RBSTV e Premiere. Na terça (26), Grêmio e Caxias jogam na Arena, às 21h, para decidir o segundo finalista do Estadual. O confronto será transmitido pelo SporTV e Premiere.

 

RELEMBRE COMO FOI O JOGO ENTRE CAXIAS X GRÊMIO

RELEMBRE COMO FOI O JOGO ENTRE JUVENTUDE X INTER

 

As semifinais do Gauchão Ipiranga 2024 reúnem, em lados opostos do chaveamento, a dupla Gre-Nal contra a dupla Ca-Ju. No jogo de ida, o Grêmio, atual hexacampeão, venceu o Caxias por 2 a 1, no Centenário. Agora, o Tricolor joga pelo empate para confirmar a vaga na final. Já o Caxias precisa vencer por dois gols de diferença para avançar dentro dos 90 minutos. Caso a vitória Grená seja por um gol, a definição do finalista será em disputa de pênaltis.

 

Na primeira partida, Juventude e Internacional ficaram com o placar zerado no Jaconi. Com a igualdade, nenhum dos times entra em campo em vantagem no jogo de volta. Uma vitória simples de qualquer uma das equipes garante a classificação à final. Em caso de novo empate, o Colorado e o Papo definem a vaga em disputa de pênaltis.



Todas imagens
  • Autor: FGF / Angelo Pieretti
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!