Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Integracoop 2022 será em Chapecó e tem data marcada

Data da Noticia 30/09/2021

A festa catarinense do cooperativismo do ano que vem será organizada pela Cooperalfa dias de 11 e 12 de novembro. A 28ª edição da Integracoop, contará com 18 modalidades oficiais e será organizada pela Associação dos Funcionários da Cooperativa Agroindustrial Alfa – AARA.

A decisão foi formalizada hoje, dia 28 de setembro de 2021, em reunião virtual entre as diretorias da Cooperalfa, da AARA e coordenação estadual da OCESC/SESCOOP diretamente de Florianópolis, entidade que apoia e fornece estrutura jurídica e organizacional. “Cada cooperativa anfitriã tem autonomia para gerir e criar o evento. A OCESC serve de amparo”, disse Neivo Panho, seu diretor superintendente.

  Romeo Bet, presidente da Cooperalfa, ressaltou a importância do evento para marcar os 55 anos da Alfa, que serão lembrados em 2022. “Contamos com ampla participação do sistema cooperativo do Estado; faremos o possível e o impossível para acolhermos a cada um(a) com o carinho e respeito merecidos”, garantiu Bet.

  Já o presidente da AARA, Jorge Brock, enfatizou a necessidade de criar logo as comissões de trabalho, tendo em vista que no pós-pandemia deverá ser um ano repleto de eventos presenciais de toda ordem, exigindo celeridade no planejamento, bem como nas reservas de hotéis, locais de jogos e outros eventos como o Fórum dos Presidentes previsto para dia 11 de novembro de 2022 pela parte da manhã e o jantar/baile, dia 12. “Nosso lema maior será a busca por uma excelente organização, recepção e integração, tanto que a Alfa não participará das competições visando buscar essas metas”.   



Todas imagens
  • Autor: Julmir Cecon – Assessor de Imprensa Coop
  • Imagens: Julmir Cecon – Assessor de Imprensa Coop

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!