Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Lançada campanha do Vestibular de Verão da URI

Data da Noticia 06/10/2020
Lançamento foi realizado via online pela Reitoria

Sacie sua fome de conhecimento. Com este tema, a URI (Universidade Regional Integrada) lançou nesta segunda-feira, 05, às 10h30min, através de uma Live via Youtube, a campanha do Vestibular de Verão 2021.

         O câmpus de Erechim estará oferecendo os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas Bacharelado, Ciências Contábeis, Direito Noturno, Direito Diurno, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

         Segundo o Diretor Acadêmico, Adilson Stankiewicz, o câmpus terá um total de 987 vagas, distribuídas em 23 cursos, contanto com as duas turmas de Direito, uma noturna e outra diurna.

         As inscrições, que se estendem até o dia primeiro de dezembro, podem ser realizadas a partir desta terça-feira, 06, pelo site uricer.edu.br/vestibular onde os candidatos poderão obter mais informações sobre o concurso.

         A prova será realizada no dia 06 de dezembro, das 13h às 18h, de forma presencial, através de uma redação. No entanto, os candidatos para o Curso de Medicina terão que responder também mais 80 questões. Até o ano passado, os vestibulandos para este curso realizavam apenas a redação e usavam a nota do ENEM para completar a nota.    

         O Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, anunciou que o câmpus continuará com sua política de oferecer financiamento de 50% nas mensalidades, através do CREDIURI, para que os alunos possam pagar sua faculdade em até o dobro do tempo. Para o Curso de Medicina, no entanto, esse financiamento será de 20%.  

         Os professores Paulo Giollo e Adilson Stankiewicz são os entrevistados do programa Expressão Universitária desta segunda-feira, às 21h30min, quando irão apresentar todas as informações a respeito da campanha do Vestibular de Verão. O programa vai ao ar pela TV Erechim, canal 26 ou 526  , ou na página da URI Erechim.



Todas imagens
  • Autor: Setor de Comunicação URI Erechim
  • Imagens: Setor de Comunicação URI Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!