Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Lançada oficialmente a Frinape 2015

Data da Noticia 31/07/2015
Durante o lançamento foi apresentada a marca e o conceito desta edição

Foi lançada oficialmente na noite desta quinta-feira (30), a edição 2015 da Frinape, que aconteceráde 6 a 15 de novembro, em Erechim.

O evento, que aconteceu Auditório do Pólo de Cultura, teve a apresentação das candidatas à Rainha, Princesas Étnicas e Prenda.

Durante o lançamento foi apresentada a marca e o conceito desta edição, bem como foram anunciadas as novidades e as grandes atrações da feira deste ano.

Foram apresentadas ainda as comissões responsáveis pela construção da feira e o foco desta Frinape, que está centrado no emprego e renda e no empreendedorismo, bem como na abertura de novas oportunidades para jovens empreendedores.

A Frinape é a maior mostra empresarial da Região do Alto Uruguai. É um evento multissetorial que reúne indústria, comércio, serviços, agropecuária, tecnologia, entretenimento e grandes shows. Desde o início, a Feira tem sido realizada com a participação da comunidade regional, que busca, a cada nova edição, uma maior valorização e divulgação de seus potenciais, e alavancar não só negócios, mas, principalmente, motivação para o desenvolvimento regional.

Presentes, o prefeito de Erechim e presidente de honra da feira, Paulo Polis, o presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (Accie), Claudionor Mores, prefeitos e representantes dos municípios do Alto Uruguai, demais autoridades, coordenadores das comissões e convidados.

Na abertura do evento, o presidente Claudionor lançou um desafio aos empresários e prefeitos, de esquecer a crise.

Os prefeitos da região apresentaram suas representantes no concurso Rainha da Frinape.

Vídeo Institucional Frinape 2015



Todas imagens
  • Autor: Auonline
  • Imagens:

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!