Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Lions Clube de Viadutos empossa nova diretoria

Data da Noticia 19/07/2021

Na noite de sexta-feira, 16 de julho, seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção ao novo coronavírus, o Lions Clube realizou uma cerimônia festiva para a transmissão e posse da nova diretoria. A solenidade ocorreu no Restaurante Panorâmico, localizado na cidade de Viadutos

O então presidente, CL Flávio Toniolo fez a abertura do cerimonial e explanou sobre as atividades realizadas durante seu mandato à frente do Lions Clube, mesmo em um cenário de restrições impostas pela pandemia.

Na sequência foram empossados os novos dirigentes que irão representar o Lions Clube no Ano Leonístico 2021/2022. A Direção ficou composta da seguinte forma: Presidente: CaL Vânia Dallagnol Demarco; 1º Secretário: CaL Marlene de Paula e 1º Tesoureiro: CL Jacildo Tochetto.

A Presidente CaL Vânia fez os devidos agradecimentos e reafirmou o protagonismo do Lions Clube nas ações sociais e assistenciais que desempenha junto a comunidade de Viadutos e região. Além disso, diante da realidade turbulenta que vivemos, salientou sobre a necessidade de unir, ainda mais, os esforços em prol do bem comum.

O Lions Clube é uma sociedade civil organizada, sem fins lucrativos, que por meio de propósitos definidos, busca de forma ativa e participativa atuar junto a sociedade com o intuito de propiciar e melhorar a qualidade de vida, fomentando o desenvolvimento coletivo, independente das heterogêneas concepções sociais, políticas e religiosas.



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Divulgação Lions Clube Viadutos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!