Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Mães realizam visita técnica à Usina Hidrelétrica Itá

Data da Noticia 06/06/2017

Comemorado no segundo final de semana de maio, o dia das mães é uma data especial para toda a família. É o momento dos filhos poderem retribuir todo o carinho que lhes foi concedido durante toda sua vida. Pensando em tornar esse momento ainda mais especial para elas, o Consórcio Itá através do Programa Vizinhos do Lago, proporcionou a um grupo de mães do município de Itá, um dia especial na Usina Hidrelétrica Itá e no Centro de Divulgação Ambiental (CDA).

            Recepcionadas no CDA com um café da manhã especial, as mães foram recebidas pelo Gerente do Consórcio Itá, Reginaldo de Oliveira, com quem puderam conversar e contar suas experiências de vida, muitas delas ligadas à Usina. “Receber estas mulheres que estão diretamente ligadas à Usina é um grande prazer, poder escutar histórias da época da construção e de como a vinda da usina afetou positivamente cada uma delas, nos deixa muito felizes” salienta Reginaldo.

            Após a recepção no CDA, as mães foram até a Usina, onde puderam conhecer o vertedouro, a Tomada D’agua, e toda a casa de máquinas. A visita além de buscar entretenimento levou às mães um momento de conhecimento técnico sobre a geração de energia elétrica.

O passeio finalizou com um almoço no restaurante da Usina, oferecido pelo Consórcio itá e com a entrega de alguns brindes do Projeto Vizinhos do lago.

            Para saber mais sobre o Consórcio Itá acesse www.consorcioita.com.br



Todas imagens
  • Autor: Assessoria de Comunicação Consórcio Itá
  • Imagens: Assessoria de Comunicação Consórcio Itá

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!