Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Marcelino Ramos decreta situação de emergência em virtude de temporais.

Data da Noticia 26/10/2016
Na tarde de hoje, representantes da Defesa Civil de Passo Fundo estarão no municipio recebendo decreto e fazendo a devida avaliação.

Marcelino Ramos decretou situação de emergência na tarde de ontem, terça-feira 25. O prefeito Juliano Zuanazzi assinou o decreto em razão dos dois temporais que atingiram o município entre domingo, 23, e segunda-feira, 24.

De acordo com Zuanazzi, em virtude das chuvas terem sido intensas e em pouco tempo os prejuízos foram grandes principalmente na área urbana da cidade. “No domingo tivemos uma tempestade com muito vento chuva e granizo, e na segunda-feira muito vento, e chuvas torrenciais, hoje estamos com quase 100 famílias com casas destelhadas, além de quedas de arvores pelos bairros da cidade”, disse.

Na tarde de hoje, representantes da Defesa Civil de Passo Fundo estarão em Marcelino Ramos recebendo decreto e fazendo a devida avaliação do município para homologar ou não o decreto de emergência. “Nosso principal foco é trabalhar nos destelhamentos das famílias mais humildes, e buscar junto a Defesa Civil a doação de telhas para recompor esses telhados o quanto antes”, explicou o prefeito.



Todas imagens
  • Autor: Atmosfera Online
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!