Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Mensagem da nossa colunista Yara Bergamo

Data da Noticia 30/12/2015

Queridos amigos...

Estamos terminando juntos mais um ano. Foi um ano de muitas realizações, alegrias e tristezas, mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou, fomos capazes de superar e com elas aprendemos muito e principalmente crescemos interiormente.

Mas nós que hoje estamos aqui perante esta passagem maravilhosa deixamos que junto a ela nos despeçamos de todas as nossas tristezas, derrotas, desânimos, dores, lágrimas e tudo aquilo que nos fez sofrer e que fazemos questão de esquecer, pois ninguém vive do passado.

Vamos sim acreditar que agora é tudo novo e a nossa vida também, tudo será diferente para melhor, muito melhor porque somos nós que dizemos  o sim e o não em nossas vidas e são estas duas palavrinhas que escrevem o nosso destino.

Portanto pensemos bem antes de usa-las. Vamos acreditar, vamos ter fé e é claro vamos também fazer  por onde para que tudo isto se reverta em muita saúde, paz felicidade, prosperidade, fraternidade e amor, muito amor. Para nós, nossos filhos, nossos amigos, nossos familiares e pra você que neste momento está lendo esta mensagem.

UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO FAMÍLIA VIADUTENSE!!!!

 

 

Sobre a autoraNatural de Viadutos RS, formada em Magistério, fez vários cursos de qualificação e tem espcialização em decoupage. É responsável pela cozinha do Restaurante Barachi da cidade de Mapello, província de Lombradia, na Itália, onde reside desde 1992. Nas horas de folga se dedica a obras sociais na sua cidade.

Fale com a Yara Bergamo pelo email: [email protected]



Todas imagens
  • Autor: Yara Bergamo
  • Imagens: Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!